segunda-feira, 28 de maio de 2018

Estupido do c****

No outro dia na aula do mais velho, houve dois meninos que se envolveram numa briga enquanto a professora explicava qualquer coisa a outro menino.

Nisto um do meninos tropeça nas coisas de uma menina e empurra-a sem querer. Este menino tem desde o 1º ano (eles estão no 3.º) um historial complicado e de bater noutros meninos. Apesar de agora estar mais calmo e melhor.

A outra menina pensando que o menino lhe ia bater, ia se defender. O meu mais velho tentar defender a menina e põe-se no meio.O outro dá-lhe uns quantos murros no estômago.

O meu a querer defender-se e já que não podia voltar as costa ou ignorar chama-lhe "Estúpido do c****"

Ficou de castigo porque não se dizem palavrões.

Liguei à professora para lhe dizer que está de castigo e que ele ouve os palavrões quando vamos ao Minho visitar a família paterna.

A professora respondeu que também é do Minho e que nunca no tempo dela, os meninos diziam essas asneira na escola (só em casa). Que em tantos anos de ensino nunca lhe tinha acontecido ouvir tais palavras.

O outro que sempre foi complicado e que se envolveu nesta briga e bateu no meu filho, coitadinho, até está melhor...

Em três anos foi a única vez que ele se descontrolou e está de castigo mas e tudo o que levou a este comportamento, não interessa? Não é relevante?

Por um lado até fiquei contente de o saber defender-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário