sexta-feira, 2 de março de 2018

Sinais do Universo

Ontem estava assim-assim, nem contente, nem triste.

Mandei arranjar uns ténis do mais novo, que custaram 6 euros em saldos no El Corte Inglês. O meu marido disse que não valia a pena, que ia pagar para nada!

Mas como ele gosta muito deles...

Ontem fui buscá-los e quando perguntei quanto era, ele disse que não era nada. Paguei o que lhe devia e arredondei o troco :)

Hoje de manhã fui deixar o carro na oficina e não tinha boleia. Tinha decidido que depois vinha de autocarro. Eram 9h30 liga-me uma amiga a perguntar se quero boleia, disse que não porque ainda ia à oficina e ela disse que ia comigo :)

Tomei uma decisão contra a opinião do mais que tudo e ele acatou sem levantar ondas :)

Quando praticamos o bem, o Universo devolve-nos esse bem!

Sejam bons uns para os outros. Sejam felizes! Sejam vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário