quarta-feira, 14 de março de 2018

O RESPEITO pelos outros

O RESPEITO (assim escrito em maiúsculas) pelos outros é supostamente obrigatório para todos vivermos bem em tranquilidade.

Devemos respeitar as opiniões dos outros;
devemos respeitar as suas crenças;
devemos respeitar as suas decisões;
devemos respeitar o seu modo de vida;
devemos respeitar os outros de uma forma geral!

Mas também devemos exigir respeito e hoje em dia o respeito pelo outro é uma qualidade em vias de extinção.

Trabalho ao pé de um colégio particular, em que se pensa que os pais daquelas crianças devem ser pessoas educadas, formadas e respeitadoras.
Mas  não, à hora de ir buscar as crianças, ele é carros em segunda fila, ele é carros em cima do passeio, ele é carros em cima da passadeira, ele é filas e mais filas porque todos querem entrar no mini parque da escola para ir buscar os príncipes e princesas. Sim porque só na nobreza é que estes não podem andar uns meros 100 metros para ir até ao carro.

E os outros? badamerda para os outros que tentam sair a horas do trabalho para irem buscar os seus filhos, mas estes não devem pertencer à nobreza e merecem ficar nas escolas e creches mais tempo devido aos atrasos dos seus pais causados pelos pais dos tais príncipes e princesas!

Afinal é uma escola privada paga a peso de ouro e espera-se que a quem a frequenta seja no minimo respeitador mas não, estas pessoas são egoístas (e é uma escola católica) e mal formados.

Afinal educação e civismo vem de berço, com mais ou menos euros...

Sem comentários:

Enviar um comentário