terça-feira, 19 de setembro de 2017

Second week day2

Hoje fui levar o mais velho à escola, voltei a ficar com um nó do coração. Ele vai sem problemas, nunca pede para ir para casa, até me parece mais entusiasmado para ir... é o dicionário, é as TIC, é o Inglês... mas continuo-o a ver sozinho, sem se integrar... fiquei à porta da sala com todos os outros meninos mas sem grande interações.

Sei que ele é um menino de afectos e que não gosta de contacto físico. Mantém as mesmas amizades desde que tinha UM ano. Apenas desejo que ele se sinta bem e que seja feliz nesta maneira própria d ser!

Ontem portou-se tão bem em casa, ajudou a por a mesa, a arrumar as compras, fizemos queques para os lanches da semana, tomou banho, jogou no Magalhães e foi dormir, sem uma birra, apenas 1000% de bom comportamento.

Está a ficar um rapazito crescido e aceitar/entender as regras lá de casa.

O mais novo...

O mais novo foi comigo levar o mano e depois fui deixa-lo no Colégio. Quando saímos da escola do mais velho, já ia dizer que queria ir para casa comigo. Expliquei-lhe que não podia ser, que eu ia trabalhar, que ele ia para escola. Entendeu... Deixei-no na sala, ao é dos amigos. Deu-me um abraço e ficou a controlar-se para não chorar...  Está a crescer!

Tenho dois meninos lindos, que estão a crescer e a deixar-me tão babada...

Sem comentários:

Enviar um comentário