quarta-feira, 13 de setembro de 2017

13 de Setembro

Não me tem apetecido escrever, podia dizer que esta ausência se deve à minha vida muito agitada, aos fim de semana fora ou na casa de férias (ai vida de luxo, ler com ironia, sff)!!!

As milhentas actividades que tenho para fazer... apesar de eu às 22 h estar na cama com mais que tudo a ver TV!!!!

Mas não, nada disso, temho tempo, aliás muito tempo, mas tenho aproveitado este tempo para não fazer nada e estupidificar à frente da TV.

Mas hoje esta a fazer a ronda matinal pelos blogs e  revi-me neste post:

http://entrebiberonsebatons.blogspot.pt/2017/09/o-mundo-e-teu.html

Mais novo, que fez a semana passada 4 anos, ficou no colégio como é rotina. A diferença é que hoje ficou sozinho sem o mais velho. Até não correu mal, também não lhe dei tempo, foi entrar e sair.

Estou expectante de como vão correr os próximos dias.

Eu e o pai fomos levar o mais velho à escola primária e acompanhámos o nosso menino até à sala. Ficou bem mas algo curioso.

3º ano, 8 anos. Como é possível?

Eles crescem e nós mantemos a fé que estamos a fazer um bom trabalho, mas isto só o futuro nos dirá.

Sinto-me algo nostálgica por a vida passar a este ritmo alucinante, sinto-me feliz por conseguir que a vida passe sem grande sobressaltos e a ver os meus mais próximos felizes.

Sinto-me tão grata!!! Tudo o que importa é o bem estar deles e isso tem-se conseguido!

Sem comentários:

Enviar um comentário