terça-feira, 11 de julho de 2017

Vida

A vida corre normalmente na rotina do dia a dia. Os miúdos continuam cansados e a adormecer cedo!  E nós adultos a aproveitar esta fase :)

O fim de semana foi bom. Sábado passamos na nossa casa de fim de semana! No Domingo de manhã fui com o mais novo a uma festa de anos e o mais velho e o pai tiveram 2 horitas de pai e filho!

À tarde convívio com primos e que bem que soube, a nós e a eles. Podia ter sabido melhor se mais novo me desgrudasse das pernas!!

Anda numa fase que anda sempre grudado às minhas pernas. Mas quando digo sempre é sempre e quando digo grudado, não é no sentido figurado.

Na festa de anos dos amiguinhos, não me largou um minuto!! Valeu pelo convívio com alguns pais/mães. As actividades não achei interessantes. Isso e o facto de os pais dos aniversariante se terem esquecido dos convidados no ponto de encontro.. enfim. Tudo coisas que me fazem confusão.

Quando organizo qualquer coisa, gosto sempre que corra tudo bem e que as pessoas se sintam bem.

E com isto estamos a três semanas das férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário