quinta-feira, 24 de abril de 2014

Desanimada

Acho que que este é o primeiro post menos positivo.

Mas hoje sinto me triste com o trabalho. Fui avaliada e não foi bom.

Primeiro porque escasseiam projetos na minha área, onde eu sou realmente boa :)

Depois porque nas outras área, por não ter formação, nem experiência, o meu desempenho atrevo-me a dizer é mediocre. Para crescer preciso de tempo, formação e experiência o que também não me dão.

Depois porque me dizem que a minha área tal como é hoje vai acabar e ou desenvolvemos um novo produto ou então vamos ter que repensar...

Mas eu sou proactiva e esforço-mo ao máximo mas parece que isso deixou de ser visivel.

Hoje estou assim a modos que para o triste, se puxam por mim é um diluvio.

Aceito criticas, desde que construtivas mas assim não dá!

Porque não aceitei o convite de um cliente há uns anos atrás para ir trabalhar para lá, ainda por cima a fazer 35 horas!!!

BURRA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário