segunda-feira, 28 de abril de 2014

25 de Abril

Não "O 25 de Abril" de todos mas o meu. Aquele que há 5 anos me transformou numa pessoa melhor. Muito melhor. Mais tranquila e de bem com a vida, mas ainda sem conseguir as suas ansiedades a 100%, mas mesmo assim mais calma e serena.

Há cinco anos atrás nasceu um dos meus grande amores, o meu tudo. Ainda há uns "dias" enumerava as palavras que ele já dizia, agora... as conquistas são outras.
Está crescido, esperto e espero feliz :)

No dia fizemos almoço com os avós e ontem lanche com os amigos. Fico tão feliz por lhe poder proporcionar estes pequenos prazeres!

Aquando da chegada dos amigos, e da recepção das prendas, estava eufórico,o meu menino grande mas pequeno.

O piqueno é um menino muito feliz e muito mais expressivo que o irmão. Ri-se muito e basta olharmos para ele e sorrirmos que somos logo retribuídos. Diz tudo com os olhos :)
É tão fácil fechar os olhos e ver o olhos dele a sorrirem.

Parece que o tema da moda é a culpa das mães. E é mesmo verdade. Sinto-me tão mal por ter que chamar o T tantas vezes, por apressá-lo de manhã, por apressá-lo à noite. E as birras dele, não sei se é uma fase, se vai passar, se é da idade, se são ciumes do irmão... mas anda a testar os limites e de que maneira.

Apesar de tudo está numa fase tão boa, tão mais autónomo. Custa-me tanto não lhe conseguir dar mais tempo do meu, mas entre as tarefas da casa, os banhos, o jantar, sobra tão pouco tempo. A frase dele a dizer "mãe anda brincar comigo" ainda entoa na minha cabeça e quantas vezes respondo "vou já, só mais um pouco, agora não" e estas pequenas frases pesam tanto.

Pode ser que quando o piqueno crescer um pouco se torne tudo mais fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário