quarta-feira, 8 de maio de 2013

So far, so good.

E agora o mais velho. o T vai fazer 4 anos e fez o desfralde diurno com 2 anos e correu bem, pelo menos eu acho que sim. Mas o noturno senhoras, tentei o verão todo o ano passado e nada. todas as noites um descuido. Levantava me várias durante a noite e colocava-o na sanita mas ou já tinha feito na cama ou nao fazia na sanita. Desisti (também existiram outras coisas que me fizeram desistir). Voltou o bom tempo e queria voltar a tentar mas e coragem? A ver se a encontro... Experiências por ai há?
Bjnhs

2 comentários:

  1. A minha mais velha deixou totalmente as fraldas aos 2 anos e meio... não tive problemas nenhuns! Mas começo quem tivesse, em especial com meninos, tenta novamente este verão, não lhe dês muitos líquidos após o jantar e não dês muita importância ao assunto para ele não ficar ansioso!!
    Espero ter ajudado ;)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Sim vou tentar novamente, algum dia terá que ser. Já reduzi os liquidos à noite e faz xixi antes de dormir. Vamos lá ver como corre. Beijinhos

    ResponderEliminar