terça-feira, 21 de maio de 2013

Ai o meu filho grande (sim o porque o pequeno anda descansadinho no seu T0) qeu anda com maezite aguda. É mãe para jantar, para dar o banho, para brincar, para ver bonecos até para ir fazer xixi coisa que ele já ia sozinho. Eu esforço-me por lhe dar muita atenção mas ao mesmo tempo quero que ele se vá libertando para sentir menos quando o mano tiver cá fora. O meu coração tem espaço para os dois mas os meu braços e pernas?

Digo lhe muitas vezes que ele é o meu grande amor, o amor da minha vida e que nada vai mudar isso (e não vai mesmo, porque este amor de mãe é compativel com vários homens :)) mas será que ele entende?

Enfim vamos ver como vai ser e como ele vai reagir. Há que ir adaptando estratégias e conversando, pelo menos é o que eu penso. wish me luck.

2 comentários:

  1. Pois... eu tb era assim com a mais velha!! Quando o bebé nasceu fiquei com tudo a dobrar, calharam-me dois com mãezite aguda!!!Mas para compensar o amor tb duplicou!!!
    Bjocas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim. Trabalho a dobrar, birras a dobrar, mas amor, beijinhos e abraços a dobrar, o que também sabe muito bem... Bjnhs

      Eliminar