quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Estes dias...

Finalmente acabaram as festas, Natal, Ano Novo e anos do sogro. Já não estava a aguentar com tanta comemoração e eu sempre a pensar na falta que ele me faz e que ele faltava lá...

Agora é recordá-lo com amor, olho para trás e só me lembro de coisas boas nossas, minhas e dele. Foi e é (viverá sempre no meu coração) um pai fantástico!

O mês de Dezembro foi duro, não me apetecia fazer nada, então com os meus rapazes entrei em serviços mínimos.

Dia 30 o meu rapaz maior foi trabalhar e eu decidi ir almoçar com a mãe e depois ir passear com eles. Não podia continuar em casa, sem fazer nada. Fomos ao Palácio da Ajuda e passear num jardim lá ao pé.

Aos poucos a vida retoma a sua normalidade mas não há dia em que não pense nele e que não chore. Tenho muitas saudades!


1 comentário: