sexta-feira, 8 de março de 2019

A MULHER DA MINHA VIDA

Tenho duas mulheres na minha vida, a minha irmã e a minha mãe.

Hoje é dia de falar da minha mãe.

A minha mãe é uma mulher super trabalhadora, que tem (e quando era nova então...) uma força inimaginável, que é amiga, que é honesta, que faz tudo pela família, que não é invejosa!

A minha mãe tomou conta de mim e da minha irmã num Alentejo interior, sem a ajuda de ninguém, que sempre foi de uma paciência e amor para connosco sem limite.

A minha mãe que era uma Senhora quando se mudou para o Alentejo tinha apenas uma tasca para ir beber um café.

A minha mãe que trabalhou na agricultura e que tinha sempre paciência e tempo para as filhas.

A minha mãe que nunca lhe ouvi um "Estou cansada"

A minha mãe que cuidou de mim, da minha irmã e do meu pai sem nunca se lamentar, sempre com amor e boa vontade.

A minha mãe que sempre trabalhou para que nada nos faltasse e mesmo quando a vida foi madrasta ela nunca baixou os braços.

A minha mãe que agora com 76 anos cuida do meu pai e que nas semanas em que ele está em baixo é uma super cuidadora.

A minha que hoje e sempre é uma SUPER MULHER, o meu orgulho, a minha admiração, o meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário