quinta-feira, 15 de novembro de 2018

As redes sociais

No outro dia foi lá a casa jantar uma prima minha, somos da mesma idade. Em criança morávamos próximas e brincávamos muito juntas!

A vida foi-nos afastando mas agora em adultas e lembrando os bons velhos tempos, o facebook reuniu-nos.

As redes sociais também pode ser usadas para as coisas boa vida.

Esta prima publicava algumas coisas no FB e pelo que ela publicava, sempre fazendo referências aos filhos, irmã e mãe, eu tinha dúvidas na relação que ela teria com o marido... Ao falar com ela percebi que ela e o marido também são muitos próximos (como qualquer casal) e que ela também se dá muito bem com a família dele.

Às vezes as redes sociais transmitem ideias que não correspondem de todo a verdade, para o bom e para o mau!

No FB nada de pessoal tenho publicado e no instagram tenho algumas coisas dos miúdos mas a minha rede é minúscula lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário