terça-feira, 10 de abril de 2018

O dia de hoje

Começou bem, acordei mais cedo, preparei tudo lá em casa, tomei banho. Acordei os meninos, tudo calmo.

À saída de casa descambou, não queriam ajudar com as mochilas, não encontrei os óculos do mais novo e nenhum deles me ajudou a procurar.

Deixei n.º 2 na escola, depois n.º1. Nisto dizem-me que há imenso trânsito. 2ª circular cortada (já todos devem ter visto o acidente na TV).

Decido vir de comboio. Estou a entrar para o parque que acho que não se paga e vejo pessoas a tirar o ticket. Volto para trás e ligo a uma amiga que confirma que não se paga e que tenho que tirar o ticket na mesma e validar na máquina.

Entro no parque, ticket não sai e a voz no intercomunicador só manda avançar sem explicação e a quase a gritar. Estaciono e vou perguntar na bilheteira da CP como faço para sair do parque, não sabem, volto ao parque o guichet continua sem ninguém, ligo para um número, ninguém atende. Olho para a máquina e vejo o botão "Bilhete Perdido", ah deve ser isso.

Vou à máquina para tirar os bilhetes e não tinha o cartão para carregar. Tiro duas viagens CP. Chego ao metro, bolas também não tenho metro, mais 2 viagens de metro. Saio do metro, chove a potes, guarda chuva no carro. BOA!!!

Assim foi uma manhã que até começou bem mas...

Sem comentários:

Enviar um comentário