segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

As crianças são más

Não tenho vindo a escrever porque não me tem apetecido. Lá em casa as rotinas continuam as mesmas, tudo tranquilo enquanto família.

Noto que o mais velho anda mais sensível e por isso faz mais birras, chora e grita. Não sei se é o acumular destes três meses de escola, de ter tido suficiente a Português, de não sei...

Amanhã nós,os pais da sala dele, vamos-nos reunir porque parece que os meninos tem comportamentos desadequados, ora gritam e chamam nomes uns aos outros, ora se batem. Fico mesmo triste por eles serem maus, infelizmente não há outra palavra. As crianças são más!

Com isto tudo, os pais tem dito aos filhos para se defenderem, tenho receio que isto seja uma bola de neve, todos a baterem-se uns aos outros.

Não sinto o meu filho completamente integrado e acho que os meninos são injustos com eles e isso deixa-me preocupada.

A ver vamos como corre a reunião amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário