sexta-feira, 7 de abril de 2017

Tristeza

Todos os dias dou graças pela vida que tenho, pelas coisas boas que me são dadas, os meus filhos felizes e saudaveis acima de tudo.

Mas hoje sinto-me triste, triste porque dou tudo de mim a quem amo, não entrego pela metade. Hoje li algures que o casamento não é para sermos felizes, é para fazermos o outro feliz.

Tento ser justa na vida e nas minha relações. Tento equilibrar os vários pratos desta balança que são as relações, eu filha, eu mãe, eu amiga, eu eu , eu companheira.

É triste quando quem nós queríamos que nos compreendesse não compreende.

É triste quando quem nos ama nos magoa e não percebe algumas coisas.

Mais triste é quando não se consegue avançar, ultrapassar e seguir em frente!!

Estou triste mas não esqueço as boas recordações. O que se seguir será obra do destino e tendo eu a certeza que dei tudo o que podia.

É tempo de parar, de pensar em mim, no que eu quero e no que eu estou disposta a aceita.

A vida nem sempre é uma arco-iris é certo mas também não precisa de ser uma noite negra.

Dizem os mais antigos que o tempo cura tudo e a maturidade dá-nos a bagagem que precisamos para enfrentar a vida. É nesta maturidade que me apoio, choro e desabo. Logo de seguida ergo-me e cá estou para as lutas.

Quem quer estar comigo está, quem não quer que parta, eu cá me reinventarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário