quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Há um ano atrás

Há um ano atrás estava em casa de baixa, o meu T tinha ido para a escola.
Há um ano atrás tinha a casa sempre impecável, fruto de estar de baixa.
Há um ano atrás estava um calor dos diabos.
Há um ano atrás estava feliz e tranquila.
Há um ano atrás faltava um dia para conhecer o meu outro grande amor.
Há um ano atrás... 

Passou um ano tão depressa e cá continuo, feliz e tranquila, cansada e com sono, com a casa não tão impecável mas razoavelmente limpa e organizada, mas tão mais cheia.
Nem lhe devia chamar casa, devia chamar lar, porque é assim que eu a sinto.

Amo os meus filhos mais do que tudo, faço tudo por eles, amo o meu marido cada vez mais, amo a família que tenho e que construi amo a minha vida apesar de não ser perfeita.

Sou feliz que mais poderia desejar.

Queremos sempre mais é verdade e gostava de mudar algumas coisas mas sou feliz, o resto virá por acréscimo.

O meu T grande está um crescido. As vezes sinto a consciência pesada por não lhe dar mais de mim. Mas faz parte do aumento da família.
As birras estão mais controladas, este ano já (JÁ) vai para a pré. Só lhe desejo sucesso nesta ultima etapa antes da escola.

O meu T pequeno tão diferente do mano, parece inclusive um menino mais feliz, é mais activo a expressar as suas emoções. Ri-se muito (e às vezes tb chora), gatinha muito, mama e come muito.
Tem 4 dentes em cima e dois em baixo e mais dois em baixo a romper que tem dados algumas noites mal dormidas.
Adoro o cheiro dele, não me lembro do cheiro do mais velho, e se calhar também vou esquecer este, mas por enquanto é tão bom.

Amanhã faz um ano que o conheci ao vivo e a cores e continuo a lamentar não ter perpetuado aquele momento por mais tempo...

Amanha faz um ano que ficámos os três mais completos.

Há casais que precisam do tempo deles, em que diga que este tempo salva relacionamentos. Nós não sentimos essa necessidade. Vamos gerindo quando eles se deitam para ter tempo para nós.

Acho que não sentimos essa necessidade porque só sabemos viver na plenitude, e para nós essa plenitude só faz sentido a 4.


E isto sou eu, um post, um mix de assuntos. Como se arrumasse em vários compartimentos da mesma gaveta os meus sentimentos, tal e qual se faz com a bijutaria...

É isto, sou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário