quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mais um dia! Homem ja voltou a casa, que bom mas hoje tem jantar!
As vezes não sei o que hei de escrever. Se escrever sobre as minhas inseguranças temo que me fragilize a exposição (apesar de quase ninguem me ler). Se escrever sobre as coisas boas da vida temo parecer arrogante e gabarolas. Escrever sobre a crise também não me parece porque não quero falar em factos tristes e que pouco ou nada posso mudar.
Gostava de escrever mais sobre a maternidade mas as vezes falta me a vontade, enfim!
Lindo filho agora gosta de adormecer ao meu colo ou enroscadinho em mim. Gosta de ler a história(s) da noite na minha came e entre as minhas pernas e opá sabe tão bem!

2 comentários:

  1. Este post é estonteante...no bom sentido. De uma sinceridade desarmante. Mas olha escreve o que te der na real gana. A partir de agora eu estou cá batida pra te ler, porque esta sinceridade conquistou-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também te leio e gosto muito. É bom esta partilha, saber que existem outras mulheres com outras ideias e ás vezes com as mesmas duvidas. Outras estratégias de educação e de ver a vida. É uma ajuda e uma partilha francamente boa. :)

      Eliminar