terça-feira, 20 de novembro de 2012

Que merda, lá estou eu a sofrer por antecipação. Mais que tudo disse que ia tirar um sabádo para fazer a mudança dos pais. O que eu acho bem, os filhos devem ajudar os pais, até aqui tudo bem. Mas já estou a pensar que vou ficar um dia sozinha e o que vou fazer? Talvez vá aos meus pais e depois aos meus sogros, assim o Tomás vê todos os avós e a bisa. Mas perguntam voces e qual o teu problema? O meu problema é que isto vai implicar, as always, uma discussão e cada vez me custa ter mais forças para estas cenas. Mais que tudo não percebe que além de nós os três também existem outras pessoas que me são queridas. A ver vamos, apenas precisava de desabafar, acho que ainda vou melgar a minha mãe, que é a minha grande confidente!

Com calma. As vezes acho que faço uma tempestade num copo de água! Enfim aguardam-se novos episódios.

Agora novela de lindo filho. Cagou-se e mijou-se na escola ontem, de tal forma que coloquei as cuecas no lixo, tal era a merda.
Não percebo mas agora estas situações são mais frequentes, que se passará?

A noite foi igual: "Mãeeeeeeeeeee, Mãeeeeeeeeeeeeee,Mãeeeeeeeeeee, Mãeeeeeeeeeeeeee,Mãeeeeeeeeeee, MãeeeeeeeeeeeeeeMãeeeeeeeeeee, MãeeeeeeeeeeeeeeMãeeeeeeeeeee, Mãeeeeeeeeeeeeee"~


Sem comentários:

Enviar um comentário